O desejo do meu coração

by - 18:42

Pai, eu quero mais de Ti. Que o desejo do meu coração não seja só palavras escritas em um papel, mas sim, algo real. E o desejo do meu coração é ser como Você, e que sejamos um. Que a minha carne morra a cada dia, e que o Teu espírito esteja cada vez mais vivo em mim.

Que todo o meu egoísmo de achar que as coisas são sobre mim, seja deixado de lado, porque é tudo sobre Você. Sobre o Seu amor, a Sua humildade, o Seu coração. Que o meu espírito almeje sempre a Tua presença, e que eu esteja cada vez mais distante da superficialidade da terra. 

E então, eu lhe entrego todo o meu coração, para que todos os desejos já não sejam mais meus, mas sim, Teus. É isso que lhe peço encarecidamente, mesmo, de fato, não merecendo. Porque, sem Ti eu não sou nada, Pai. Sem Ti, sou apenas um ser humano com um coração maltrapilho. Com um coração machucado e vazio. Então, enche-me de Ti. 

"Não continues a olhar para meus pecados; remove as manchas de minha culpa. Cria em mim, ó Deus, um coração puro; renova dentro de mim um espírito firme. Não me expulses de Tua presença e não retires de mim o Teu Santo Espírito." - Salmos 51: 9,11. 

Esse é o desejo do meu coração. 

Com amor, Isa.

You May Also Like

1 comentários

  1. é o que sempre desejo ao meu querido papai do céu, viver com ele é uma das melhores coisas da vida, amei de mais as suas palavras e faço das suas as minhas, seu blog é lindo de mais adorei conhecer, parabens !! falar de cristo jesus e nosso pai Deus celestial é inexplicável é lindo.

    ResponderExcluir