Sobre escrever

by - 18:34



Oi, me chamo Isa! Prazer em conhecê-los. Agora vou estar sempre fazendo postagens aqui junto com a Amanda. Espero que alcance sempre a pessoa certa, no momento certo.

Estive planejando o que postaria aqui. Pensei em diversos temas para abordar, como o meu primeiro post. Mas algo me aconteceu e eu não pude deixar despercebido.

Gosto muito de escrever textos sobre o amor, Jesus e o Evangelho - assim como gosto de ler. Sempre achei que as palavras eram um meio impactante para alcançar pessoas. E sim, elas são. Mas eu aprendi algo além disso.

De que adianta escrever palavras tão lindas, se você não as vive?

"Os textos que você escreve carregam alguma verdade?" - foi isso que me perguntei. Percebi que é muito fácil escrever sobre o amor, sobre o Evangelho, porém, é difícil pôr em prática. São como metas que você põe em uma folha de papel: fácil planejá-las, difícil cumprir todas.

Gosto de ler as cartas de Paulo na Bíblia. Gosto das verdades que ele escrevia e como elas impactavam as pessoas. E é isso que eu quero. Quero que as minhas palavras carreguem algo verdadeiro e real, e que eu  possa ser testemunho delas. Porque é isso que Deus quer de nós. Verdade!

Então essa é a minha oração: que possamos escrever verdades, e, principalmente, vivê-las.

You May Also Like

8 comentários

  1. Falou lindamente. Temos que fazer o que escrevemos ou falamos. As cartas de Paulo são maravilhosas.

    ResponderExcluir
  2. "De que adianta escrever palavras tão lindas, se você não as vive?" Sensacional!!!! Essa frase é de uma profundidade gigante. Ações são muito mais contabilizantes de boas energias do que palavras. Você foi certeira e o texto, o blog é lindo. Parabéns aos envolvidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente! Muito grata, fiquei feliz com o comentário! <3

      Excluir
  3. Que texto lindo, realmente existem coisas bonitas na bíblia, mesmo sendo agnóstica sei que em cada religião existe algo bonito e simplesmente único. Sem duvida, o blog é lindo.

    ResponderExcluir
  4. Com certeza existe coisas bonitas na bíblia, e pode ter mais certeza de que a maior beleza é encontrada em Jesus. Muito obrigada pelo comentário! <3

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelas palavras <3
    Eu AMO escrever, amo ler, mas mais do que isso, a gente precisa viver essa sensação.
    beijos

    ResponderExcluir