Uma Amanda vintage com uma nova perspectiva de vida

by - 17:32


Estou tentando nesse momento encontrar uma forma de dizer que eu não desisti de vocês, mas tudo que me vem à mente parece de certa forma uma desculpa esfarrapada, só que infelizmente é a verdade.

Quem me conhece sabe que eu faço Publicidade e propaganda, e com as greves do ano passado, o meu semestre foi adiado para esse ano, então quando o fim do semestre chegou eu não estava com tempo nem para respirar.

Eu parei de ler.
Parei de assisti.
Parei de existi.

Felizmente fui recompensada com ótimas notas, e um aprendizado de que organizar o tempo é necessário.

E é isso...
Voltei.
Com as aspirações antigas.

Uma Amanda vintage com uma nova perspectiva de vida.

You May Also Like

7 comentários

  1. Todos os dias temos que ter uma nova perspectiva de vida, que bom que você foi recompensada com ótimas notas parabéns, que bom que você voltou desejo sucesso pra você sempre, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Seja bem vida ,parabéns por conseguir notas melhores!!

    ResponderExcluir
  3. Que bom que voltou!

    Tudo acontece em seu tempo. Agora, com uma nova perspectiva de vida, novas possibilidades!

    Sucesso <3

    ResponderExcluir
  4. Seja bem vinda e nos inspire com seus belos textos!
    Beijos 😘

    Blog Minhas Inspirações

    ResponderExcluir
  5. Bem vinda de volta ❤️ Segui vc! Beijo

    Thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. Parabéns! Eu sempre falo para a minha filha: se voce quer resultados diferentes, tenha atitudes diferentes! O universo responde de acordo com o seu comportamento perante ele!

    ResponderExcluir
  7. Mas que bom que tu voltou ♡ seu blog é super fofo e vale super a pena retornar com ele :)
    E não é uma desculpa esfarrapada, realmente a nossa vida é tão corrida que nem para elaborar um post não nos resta tempo. E também não queremos entregar um post meia boca né?
    Beijos!!

    ResponderExcluir