Voltando a Acreditar

by - 22:43


Olá, pessoas lindas, olha só quem tá de volta.
Por vários motivos, decidi que a única opção seria dar um tempo no blog, não posso dizer que me arrependo, pois naquele momento era necessário abri mão de algumas coisas para que eu pudesse me reinventar, confesso que foi muito difícil ficar longe do meu lugar secreto, meu porto seguro.
Nesse tempo eu tive um grande crescimento pessoal, libertei-me de algumas amarras e sinto como se o mundo tivesse abrindo o leque de possibilidades enormes, e eu não poderia deixar de compartilhar essa nova etapa da minha vida com vocês.
Esse será um espaço para desabafos, mas também para poder compartilhar com vocês a minha visão, sendo ela no âmbito espiritual, ou por meio de fotografia, resenha, poemas, poesias e até textão, vamos fazer desse blog o nosso cantinho, que um dia, confesso, já havia desacreditado, mas Deus me fez reacreditar.                        

You May Also Like

21 comentários

  1. Oii Amanda. Que template amor =) Sabe, as vezes é fundamental tirarmos um tempo para nós mesmos e nos colocarmos no lugar. Só assim você vai conseguir continuar trazendo uma mensagem positiva e fazendo desse espaço algo que agregue para quem te lê. Tá certíssima. Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onwww, obrigada pelo isentivo, vale muito.
      E volte sempre!

      Excluir
  2. Temos situações na vida que temos que dar 1 passo para trás para podermos dar 3 para frente.
    Espero só energias positivas para você

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Que bom que voltou, e parabéns pelo seu crescimento pessoal, desapegos são ótimos!

    Vou seguir o blog pra nao perder os textos eu curto mesmo =D!!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onwww, muito obrigada linda.

      Seja super bem vinda <3

      Excluir
  4. Meus amore, intendo ( todos merecem seu tempo) pode ter seu tempo que for, Deus estará te abençoando hoje,amanhã e sempre... você sempre voltará para o blog, pois aqui é seu lugar <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não tem ideia como me deixa feliz ler isso, muito obrigada por entender e apoiar.
      <3

      Excluir
  5. Dar um tempo é sempre bom. Já passei muito por isso e te entendo!! Sucesso e que tu seja muito feliz com o teu blog :)


    www.gauchice.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal saber que não estou só no mundo hahaha
      Obrigada, linda.
      Muito sucesso para ti em dobro <3

      Excluir
  6. Legal você ter retornado.
    Que tudo saia bem nesse seu novo trajeto.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  7. Seja bem-vinda de volta. Temos fases e fases na vida, e às vezes precisamos dar esses tempos para refletir, talvez mudar conceitos, enfim. Bjo!

    www.pandapixels.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, e como esse tempo de refletir nós faz bem <3
      Beijos <3

      Excluir
  8. Que blog lindo! Adorei o seu espaço!
    Muitas vezes a gente desanima, se sente um pouco perdido. O tempo de afastamento é bom, se faz necessário. Mas até isso tem seu tempo suficiente para que seu retorno seja bom. Acredite!
    Bem vinda de volta <3

    Baú de Canto

    ResponderExcluir
  9. Amanda... Uma coisinha: NÃO DESISTA NUNCA!! Seu blog tá lindão ! É um sucesso e por que não fazer como nossa amiga Rebeca? Que tal transceder? Minha sugestão: O nome do blog bem poderia ser Re Acreditar neh! Quem sabe com suas experiências você não ajude tantas outras pessoas a reacreditar e voltar a caminhar!! Um grande beijo! Te seguindo aqui!
    http://solzinhartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA, muito obrigada, Flor ( O nome do blog é um trocadilho, sobre Acreditar enquanto o mundo Desacredita shuashuashuaaaa)
      Fiquei muito feliz com suas palavras.

      Excluir
  10. Que lindo! Que bom que Deus te fez reacreditar! Ele é maravilhoso e Ele sempre nos dá um rumo para a vida <3 Que Ele te abençoe ainda mais nessa nova caminhada! <3

    Beijos

    www.rodoviadezenove.com.br

    ResponderExcluir
  11. Boa sorte na sua nova caminhada, não desista nunca de acreditar! E parabéns pelo seu crescimento pessoal. As vezes precisamos nos afastar um pouco da multidão para nos conhecermos melhor e crescermos interiormente.

    ResponderExcluir
  12. Seja bem vinda novamente, Amanda! A gente sempre acaba voltando pra onde nos faz bem, não é mesmo?! Muito sucesso nessa sua nova caminhada, um grande bjjjj! <3 <3

    www.blogfeeminices.blogspot.com

    ResponderExcluir