Cansei de ser só, de ser metade, de ser individual

by - 17:13

Cansei de ser só, de ser metade, de ser individual.
Cansei de assisti séries sozinha, e de não ter ninguém para compartilhar as coisas mais bobas da vida.
Cansei de não haver um “nós”, já que o “eu” não combina mais comigo.
Cansei de não ter um colo para deitar, nem seus abraços para me largar.
Cansei de te ver com outras, como se elas pudessem te dá o que você realmente precisa.
Cansei de não poder te ligar sempre que eu quiser, e nem enviar aquele áudio dizendo o quanto eu amo a sua companhia. 
Cansei de não poder te beijar sempre que eu quiser, e nem de bagunçar seu cabelo ao final de um longo dia.
Cansei de menti para mim, dizendo que haverá outros como você, mas sabemos que não haverá uma química tão perfeita como a nossa.

Sei que te deixei ir, eu te mandei ir, mas te quero de volta.
Não se faça de difícil, não cometa o mesmo erro que eu.
Eu admito que sempre foi você, e prometo que quando acordamos pela amanhã ainda será você.
Só peço que fique, e me deixe te dizer o quanto meu corpo anseia por você.


You May Also Like

22 comentários

  1. Amei toda a combinação das palavras no seu texto! Você tem um grande talento.
    www.parisdepriscila.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como fiquei feliz com esse comentário, muitooo obrigada <3

      Excluir
  2. Adorei seu texto – apesar de não gostar da ideia de depender de alguém pra algo ou felicidade – ficou bem fofinho <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Erika.
      Também não gosto dessa ideia hahaha
      Mas não se trata de felicidade, mas de companheirismo <3
      Volte sempre!!!

      Excluir
  3. Muito legal a maneira como você escreveu o texto, gostei bastante porque passa muito sentimento.
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitooooo obrigada <3
      Tu nem imagina o quanto de sentimento nesse texto hahahah
      Beijão

      Excluir
  4. Que texto lindo, Amanda! Lindo e reflexivo. Realmente não é legal estar só. Text maravilhoso, mas sou suspeita pra falar, né? kkkk

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Provavelmente esse texto foi feito para uma amor, mas boa parte dele se aplica também a amizades e companheirismos. Amei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, que bom que tu capturou o que o texto quis transmitir.
      Obrigada <3

      Excluir
  6. A foto que ilustra o post ficou muito bonita, assim como seu texto. <3 Algumas pessoas não se sentem muito bem sozinhas, ainda mais quando se trata de ficar sem alguém que se gosta. Eu nunca senti isso, hehe.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onwwww, que fofo ler isso <3
      HAHAHA que bom que tu ainda não passou por isso .
      Beijos :*

      Excluir
  7. Que texto lindo! Amei amei amei 😍😍😍 Tu escreve muito bem e cara, quando a saudade daquela pessoa bate, é complicado demais não deixar transparecer e tudo que queremos É tê-la por perto.

    ResponderExcluir
  8. Amei forte, esse texto, essa foto, a forma como escreveu, aii como eu me identifiquei um pouco com esse texto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, quando escrevemos algo que fala com o leitor <3
      Beijos <3

      Excluir
  9. Amei o texto, pois sei que muitas pessoas se identificarão com ele.... Nós nos amamos, mas o companheirismo, é fundamental...
    Minha ressalva fica no título, pois mesmo seu um companheiro, não somos metades!

    ResponderExcluir
  10. Super amei esse texto, cheio de sentimentos, intenso. Eu bem acredito em ter um nós, em ser de alguém, precisar para ser feliz, e deus me livre, mas acho que me sentiria assim caso não tivesse o meu nós. Não sei se o texto é fictício, mas se não for, aguarda mais um pouco, tem calma e continua a vida, um dia ela vai te recompensar.

    ResponderExcluir
  11. E eu cansei de chorar lendo o texto, to muito emotiva! kkk Lindo esse texto, amei a imagem também! <3
    www.sandyhelena.com.br

    ResponderExcluir
  12. Belo texto. Deu para notar os sentimentos, você escreve muito bem. Certeza que estarei aqui acompanhando os próximos. E parabéns pela foto, ficou incrível e super combinou. Por último, que layout lindo. Você que personalizou? Ficou demais, sério! Parabéns e sucesso!

    ResponderExcluir
  13. Que texto mais doce!
    Parabéns!

    www.brilhamiga.blogspot.com

    ResponderExcluir