Evil Dead (2013)
Direção: Fede Alvarez
Roteiro: Fede Alvarez, Diablo Cody, Sam Raimi (roteiro 1981) e Rodo Sayagues
Elenco: Jane Levy, Shiloh Fernandez, Lou Taylor Pucci, Jessica Lucas e Elizabeth Blackmore.
Terror - 18 Anos - 91 min. – Trailer
Classificação: ★★★★★
O filme já começa com uma cena em que uma jovem é queimada viva, é logico que a tua mente logo começa a imaginar vários cenários, a questão é que por mais que você tente, não será tão fácil prever o que vai acontecer, pois, por incrível que pareça, esse é um dos poucos filmes de terror que foge totalmente do clichê.
A trama vai se desenrolar em volta da jovem Mia (Jane Levy) que foi com seus amigos para uma cabana, prometendo se livrar das drogas, logo eles percebem que a cabana havia sido arrombada e que algum tipo de ritual satânico havia acontecido ali. Eles encontram no porão o local do ritual, gatos mortos e um livro muito misterioso (Necronomicon), Eric (Lou Taylor Pucci) faz o curioso e decide ler o livro em voz alta invocando um demônio.
Mia é a primeira pessoa a notar que algo de errado está para acontecer, ela tenta fugi, mas é impedia por sua amiga Oliva (Lou Taylor Pucci), alegando ela que é apenas uma crise de abstinência, mas as coisas vão ficando estranhas e não demora muito para eles notarem que ela não estava errada.
Se você tem um estômago fraco, eu não indico esse filme para você, pois ele é cruel do início ao fim, e realmente faz jus ao gênero do “terror”, as cenas são cruéis e as mutilações passa a sensação de realidade, ainda mais quando você descobre que o filme não usa efeitos CGI (Imagens geradas por computador).
O suspende é moderado e há alguns problemas familiares, entre a Mia e o seu irmão David (Shiloh Fernandez), que dá uma profundidade notável aos personagens, seguindo entrelaçado ao enredo que não atrapalha, ao contrário, faz com que você fique mais envolvido com a história.
A morte de demônio é um remake do clássico de 1981, conta com a produção do diretor do filme original, Sam Raimi (de "Oz: Mágico e Poderoso", a trilogia “Homem-Aranha” e "Arraste-me para o Inferno”).
ALERTA: Ao assisti ao filme você vai encontrar sangue, mutilações, desmembramentos, cenas nojentas, gritos, mais sangue, mortes bem cruéis e um pouco mais de sangue.
CURIOSIDADE: É que as iniciais dos nomes dos personagens do filme: David, Eric, Mia, Olivia e Natalie, formam a palavra DEMON.
9 comentários
Eu vi esse filme com meu ex haha a gente não sabia se ria do filme em si ou se ria do casal que estava do nosso lado. A namorada gritando que iria meter a porrada do cara por a ter forçado assistir o filme AHEUHAEUHAUEHA. Não senti medo desse filme não, ri como se estivesse vendo algo de comédia. Não tinha me ligado nessa curiosidade que você citou :O Gostei do post, conseguiu falar bem sobre o filme!
ResponderExcluirbeijos,
deloucostodossomosumpouco.blogspot.com.br
Confesso que também ri horrores rsrsrs
ExcluirMuitoooo obrigada, volte sempre <3
Oii, eu perdi seu facebook e o link da postagem, mas eu fiz a tag e já te marquei lá no blog!
ResponderExcluirbeijos,
deloucostodossomosumpouco.blogspot.com.br
Ok, flor...
ExcluirVou responder o mais rápido possível.
bjs.
Aiii, que medoooo! Hahaha
ResponderExcluirMas parece ser um bom filme, pelo menos pra quem gosta de terror.
Bjs. <3
Hahaha
ExcluirAcho que quem não gosta devia pelo menos dá uma chance kkkkkk
Eu nunca tive estômago fraco, então não tive muito problema com as mutilações e tal, embora tenha achado nojento. O filme é perturbador... eles estão no meio do mato, com uma menina possuída (esse gif me dá arrepios) e todo mundo "pirando". É puro terror, e eu posso dizer que gosto dele. Um dos poucos filmes de terror que eu gosto e que me deram um medinho, mas ele não ultrapassa o ~cagaço~ que A Filha do Mal me deu haha.
ResponderExcluirQuero muito ver. Adoro filmes com mutilações e sangue exagerado! É doentio eu sei, mas fazer o que?! Hahaha
ResponderExcluirAdorei todas as cenas que escolheu pró post, deu muita vontade de ver por elas e pela resenha!
Que macabra essa curiosidade, amei 😍
Fico muito contente em saber que as maquiagens são reais, mostrando que dá pra fazer muita coisa sem precisar de computação gráfica!
Beijos
já assistir e morri de medo, não gostei do final.
ResponderExcluirhttp://www.gordinhaestilosa.com.br/