Sempre estive aqui

by - 16:37



Voltei.

É estranho sentar na frente do PC e escrever essa palavra mais uma vez.

V O L T E I

Não planejava fazer isso tão cedo, não sei se estou preparada para encarar as demandas de voltar a escrever, e é sobre isso que esse texto se trata.

Eu amo tudo isso, de uma forma estranha eu me sinto confortável em expor uma parte da minha alma em cada pedacinho desse blog, mas não sei lidar com a pressão de sempre ter que gerar conteúdo, como se eu fosse uma máquina que vomita conteúdo aleatórios para satisfazer o ego da sociedade.

Por mais que me doa saber que vocês esperam conteúdo frequente do blog, me doí mais ainda entregar qualquer coisa para vocês.

Quero passar a verdade nesse blog, me sentir livre para registrar aqui quem eu sou, e me libertar da pressão de escrever quando não tenho vontade.

Cá entre nós, sabemos que por vezes vou sumir daqui, mas da próxima vez eu não voltarei, porque na verdade eu nunca saí daqui.

You May Also Like

1 comentários