O que te impede de voar?

by - 01:55





Ei, o que te impede de voar?

O que causa esse frio na barriga que não te deixa avançar?

Não te disse que, se creres, verás a glória de Deus? João 11:40

Crer é dá um salto no escuro, um passo de fé em meio a escuridão, é confiar em um Deus que você não pode ver, mas mesmo assim saber que Ele nunca te abandou.

E mesmo sabendo de tudo isso, testificando de todos os sinais que ele já manifestou em sua vida, me pergunto, o que te faz parar?

Talvez seja a correia do dia-a-dia, ou talvez seja a culpa por ter pecado de novo, até mesmo pode ser o medo dos quem ou outros vão pensar, mas eu vou te dizer o que me faz parar.

EU.

Quando lembro que sou falha, e estou sujeita a errar, eu travo e logo começo a pensar: “por que eu? ”, “eu não sou boa o bastante”, “eu vou pecar, eu vou pecar, pecar, pecar...”.

E todos esses conceitos que criei sobre mim atrapalham o trabalhar Deus na minha vida.

Nós esquecemos que os nossos pensamentos sobre quem somos não importam, mas sim os pensamentos e sonhos do Pai. Até quando vamos acreditar nas mentiras sussurradas em nossos ouvidos nos acusando de um pecado já perdoado e de um pecado que ainda nem cometemos?

Ei, o reino não se trata do que você é.

O reino trata da bondade e amor incondicional do pai celestial, que faz questão de pagar o pecador (você/eu), e o ensina a voar, não porque merecemos, mas para horar e gloria dele.

E depois de tudo eu volto de te perguntar.

O QUE TE IMPEDE DE VOAR? 

You May Also Like

0 comentários