4 canais de cover Cristão | Vida Cristã

by - 08:56

Oi, pessoas.
Eu amo música, mas como eu não sou uma especialista no assunto, não me atrevo (muito) a fazer posts sobre isso, só que ultimamente eu tenho escutado/encontrado muitos canais de adoradores no YouTuber que fazem cover, e foi aí que tive a ideia de indicar 5 desses canais aqui.
Já vou logo alertando que é impossível não viciar, e se você sentir uma vontade louca de não parar de ouvir, sinto lhe informar, mas é um efeito colateral. Além disso, esses artistas só ganharam o meu coração com a verdade transmitida em cada palavra das letras das músicas, e sim, muitos vídeos já serviu de trilha sonora para os meus momentos íntimos com Deus.


O Gabriel Guedes é um dos meus preferidos, pois, além de fazer covers nacionais, ele ainda traduz algumas letras e já tem músicas autorais.


Luana Lima é uma moça de uma voz doce e faz pouco tempo que a conheci, o mais legal desse vídeo dela, é que se trata de um cover de uma música autoral de uma cantora que começou no Youtuber, a Isadora Pompeo.


A 4life é um grupo de quatro garotos que tem um jeito um único de cantar, e em todos os cover deles tem um hap que eles mesmos fazem.


O Netto é o que eu conheci mais recente, e já amo, ele não canta, ele adora, e isso foi o suficiente para conquistar meu coração.

EXTRA:

Minha amiga fez um vídeo com uma musica autoral, que é um amorzinho. Ela não faz cover (deveria, mas ainda não faz), então achei super válido mostrar a música dela, afinal, foi feito com muito amor, sobre a experiência do primeiro amor em Jesus. 



Vocês gostam desse tipo de post? 
Gostariam que eu trouxesse mais nesse estilo? 
Deixem nos comentários.


You May Also Like

8 comentários

  1. Olá! Então, o que dizer sobre esse post? Só amores, claro. Muitas vezes o cover fica mais legal que o original, acho que é porque cada um tem a sua forma de interpretar. Amei a música da sua amiga, super talentosa! Beijão

    ResponderExcluir
  2. Boa dia, eu amo cover, sabe que acho que acabam ficando melhor que as músicas originais e são tantos talentos desconhecidos.
    Já dei o play nessa lista e estou aqui , ao som delas!

    Beijocas! Blog Sara Menezes

    ResponderExcluir
  3. Eu não conhecia esses canais, então achei muito legal o post porque me dá a oportunidade de conhecer gente que eu não conheço. O único canal cristão que acompanho quando posso é de uma amiga minha. Com a minha internet horrível assistir muitos canais, mas vou anotar aqui para depois tentar ver.
    bjs
    www.simplesmenteciana.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, miga, como estás? Eu vonheço o Gabriel Guedes e amo muito. Vou escutar os outros também. Obrigada pelas dicas 😍
    P.S. Saudades de tu, kkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Que post maravilhoso gostei muito, não conhecia os canais que bom que você compartilhou para seus leitores. Gostei muito de ouvir as música são lindas, bjs.

    ResponderExcluir
  6. nossa amei, tinha uns que eu não conhecia e achei massa!

    ResponderExcluir
  7. Que graça, eu sou evangélica e amo ouvir músicas de cover, alguns deles cantam melhores que o próprios autores da música rsrsrs esse Gabriel Guedes é top, amo ouvir ele, já os outros até então não conhecia mas amei e vou passar a ouvir <3 bjãao

    ResponderExcluir
  8. Eu acho que tem muita gente boa noite mundo gospel, mas falta oportunidade exemplo DANILO GONÇALVES, QUE VOZ ELE É MUITO BOM MAIS FALTA OPORNIDADE.ESSE O MEUSO PROTESTO.

    ResponderExcluir