Drop Dead Diva | Resenha

by - 12:15

Drop Dead Diva 
Criado: Josh Berman (2009)
Elenco: Brooke Elliott, April Bowlby, Kate Levering
Gênero: Comédia, drama
Status: Cancelada
Duração: 42 minutos
Classificação: ★★★★★ ♡

Depois de 6 temporadas eu estou em luto pelo final de Drop Dead Diva.

Tá, sei que já faz mais de 2 anos que a série foi cancelada, mas foi apenas esse ano que terminei de assisti todas as temporadas, e por mais que tenha sido um final bem planejado, eu ainda me sinto órfã.

Mas vou parar com drama, para apresentar essa série maravilhosa a vocês.

Resultado de imagem para drop dead diva 5 temporada

Ded Dobkins (Brooke D'Orsay) é uma aspirante a modelo, linda, loira, magra e um pouco superficial, ela acaba morrendo em um acidente de carro e indo para céu, lá ocorre uma confusão e ela aperta um botão para voltar, mas para sua surpresa ela volta no corpo de outra pessoa, a Jane Bingum (Brooke Elliott), uma advogada gorda, inteligente que havia levado um tiro no escritório e estava na mesa de cirurgia.

A trama vai se desenrolar em torno da adaptação da Ded nesse novo corpo (então vocês já podem imaginar a confusã), e ainda por cima ela não pode contar para ninguém quem realmente é, e para garanti que ela continue sendo a Jane, ela ganha um anjo da guarda chamado Fred (Ben Feldman), mesmo assim ele não conseguiu impedi-la de contar para sua melhor amiga Stacy (April Bowlby).

Resultado de imagem para drop dead diva jane
A maravilhosa, Jane.

Em todas as 6 temporadas a Stacy fica ao lado dela, o que é um dos pontos fonte a série, mostra com a uma amizade pode ser verdadeira. E temos a Teri Lee (Margaret Cho), a assistente e melhor a da Jane, ela é louca, impulsiva, e com toda certeza a personagem mais engraçada, e não tem como não ama-la.

O elenco conta também com as paixões da Jane/Deb, o Grayson (Jackson Hurst), o noivo da Deb, e o Owen (Lex Medlin) um cara super alto-astral que se apaixona por ela.

A série é superleve, você vai dá altas risadas com a Ded tentando se adaptar como advogada, mas não se engane ao pensar que a série é fútil, pois ela contribui para que diversos tipos de preconceitos sejam desfeitos.

Resultado de imagem para drop dead diva
Um dos sonhos da Jane hahaha
Curiosidade: Todo episódios tem casos diferentes, por esse motivo o elenco recorrente é super variado - e cheio de pessoas que a gente conhece. Na segunda temporada, Candice Accola (a Caroline de TVD) é uma cantora acusada de homicídio. Também tem Paula Abdul e Joan Rivers coordenando os sonhos malucos de Jane em todas as temporadas, Kim Kardashian num arco de quatro episódios com direito à macacão laranja e Kelly Osbourne bancando a tiete para Chelsea Kane na quarta.
Ps. Tem todas as temporadas no Netflix 

You May Also Like

20 comentários

  1. Estive para começar esta série mas ainda não tive aquele clique! Agora ando a acabar vikings *^* Esta série captou a minha atenção na altura em que saiu mas acabei por não assistir ainda :)

    Beijinho,
    Mii
    Comic Life Blog

    ResponderExcluir
  2. Gente, que que eu to fazendo da minha vida que ainda não comecei a assistir essa serie? Ela ta na minha lista a tanto, mas tanto tempo e eu aqui enrolando.! Gostei bastante da sua resenha, ela foi rápida e conseguiu explicar direitinho o enredo da serie!

    Beijossss

    ResponderExcluir
  3. Estou tão afastadas dessas séries, kkk, preciso voltar, mas o vício dos doramas não deixa. A série parece muito boa e divertida, e ainda traz uma mensagem incrível.

    Um beijo

    ResponderExcluir
  4. Desde que lançou eu queria assistir mas naquela época passava na tv a cabo e eu não tinha net em casa, mas a história é super engraçada e cativante!
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Hhahaha interessante essa pegada de troca de histórias, bom que nunca fica na mesmice! Não conhecia essa serie ainda, mas achei interessante!

    ResponderExcluir
  6. Nossa não conhecia essa série, ou ela simplesmente passou batido por mim...
    Acho que a série é bem divertida e levinha, né? Essa troca de identidade sempre rende algumas confusões capazes de nos arrancar alguns risos. Legal essa quebra de preconceitos que ela proporciona! Preciso procurar para ver, parece interessante!
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
  7. Adodei a sinopse. Já quero assistir inteirinhaaaa. Vou correndo assistir na Netflix, socorro ♡

    ResponderExcluir
  8. AAiii q saudade dessa série!!! Eu amo tanto tanto tanto... Acompanhei desde o lançamento até o final e até hoje não superei... Quero de volta!! Essa série é apenas maravilhosa!! Saudades Jane e juiz fofito Owen!!!

    ResponderExcluir
  9. Eu via essa série as vezes, mas tenho que baixa-la para vê-la completa!
    Adorei a dica!
    Bjs
    www.achadosdamila.com.br

    Fanpage - Achados da Mila

    ResponderExcluir
  10. Já ouvi falar sobre essa serie, mas sempre fico naquele "vou ou não vou?!" vou tentar ver depois, e volto pra dizer se gostei <3

    ResponderExcluir
  11. Já tinha ouvido falar da série, mas nunca parei para ver. Terminei recentemente HIMYM e gostei muito, e tô na vibe de séries novas, vou querer assistir essa.

    www.pandapixels.com.br

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Minha mãe viu esta série não tem muito tempo e ela amou. Estou querendo começar a ver também, mas estou querendo terminar o meu TCC antes.

    ResponderExcluir
  13. Gente, nunca tinha ouvido falar dessa série, mas com a sua resenha fiquei bem interessada em assistir. Vou já deixar salva aqui na minha lista da Netflix.


    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
  14. adoro seriados que envolvem amizades e que sao divertidas! aliás, busco ver series divertidas, que fazem rir...a vida já é mt pesada, certo? louca pra ver esse

    ResponderExcluir
  15. Boa noite Amanda, olha eu odeio quando acaba uma série que eu sigo e essa aí é muito boa, eu ainda não vi a última temporada e estou adiando.... Eu não dava nada pra essa série mas me apaixonei por eles.Beijos

    ResponderExcluir
  16. Eu assisti as 6 temporadas e me sinto exatamente como você !! Órfã haha não sabia que a série tinha sido cancelada, mas pelo menos eles pensaram em dá um final pra nós expectadores né ? Eu amei a série a cada episodio um amor a mais. Ótimo post Beijos

    ResponderExcluir
  17. Esse post foi super nostálgico para mim, porque faz um tempão que vi o primeiro episódio! HAHAHA Para ser sincera, nem lembrava mais dessa série. Sua ~resenha~ ficou super bem explicadinha. <3 Me deu vontade de (re)começar a assistir. hahaha Acho que vou colocar na lista. Uma pena ter sido cancelada, né?

    Beijos,
    Attraversiamo.

    ResponderExcluir
  18. Já ouvi falar da série, mas nunca me interessei. Não antes de ler a sua resenha. Já procurei na NetFlix e pelo visto deve ser ótima <3

    ResponderExcluir
  19. Sempre vi trechos dessa série na tv, mas nunca parei para assistir de verdade. Parece ser bem legal e divertida.

    Um super beijo!
    www.pausapracriatividade.com

    ResponderExcluir
  20. já ouvi falar preciso assistir
    http://www.gordinhaestilosa.com.br/

    ResponderExcluir