A Morte do Demônio (2013) | Resenha

by - 01:42

Evil Dead (2013)
Direção: Fede Alvarez
Roteiro: Fede Alvarez, Diablo Cody, Sam Raimi (roteiro 1981) e Rodo Sayagues
Elenco: Jane Levy, Shiloh Fernandez, Lou Taylor Pucci, Jessica Lucas e Elizabeth Blackmore.
Terror - 18 Anos  - 91 min. – Trailer
Classificação: ★★★★★ 

O filme já começa com uma cena em que uma jovem é queimada viva, é logico que a tua mente logo começa a imaginar vários cenários, a questão é que por mais que você tente, não será tão fácil prever o que vai acontecer, pois, por incrível que pareça, esse é um dos poucos filmes de terror que foge totalmente do clichê.


A trama vai se desenrolar em volta da jovem Mia (Jane Levy) que foi com seus amigos para uma cabana, prometendo se livrar das drogas, logo eles percebem que a cabana havia sido arrombada e que algum tipo de ritual satânico havia acontecido ali. Eles encontram no porão o local do ritual, gatos mortos e um livro muito misterioso (Necronomicon), Eric (Lou Taylor Pucci) faz o curioso e decide ler o livro em voz alta invocando um demônio.

Mia é a primeira pessoa a notar que algo de errado está para acontecer, ela tenta fugi, mas é impedia por sua amiga Oliva (Lou Taylor Pucci), alegando ela que é apenas uma crise de abstinência, mas as coisas vão ficando estranhas e não demora muito para eles notarem que ela não estava errada.

Resultado de imagem para morte do demonio 2013

Se você tem um estômago fraco, eu não indico esse filme para você, pois ele é cruel do início ao fim, e realmente faz jus ao gênero do “terror”, as cenas são cruéis e as mutilações passa a sensação de realidade, ainda mais quando você descobre que o filme não usa efeitos CGI (Imagens geradas por computador).

O suspende é moderado e há alguns problemas familiares, entre a Mia e o seu irmão David (Shiloh Fernandez), que dá uma profundidade notável aos personagens, seguindo entrelaçado ao enredo que não atrapalha, ao contrário, faz com que você fique mais envolvido com a história.

Resultado de imagem para morte do demonio 2013

A morte de demônio é um remake  do clássico de 1981, conta com a produção do diretor do filme original, Sam Raimi (de "Oz: Mágico e Poderoso", a trilogia “Homem-Aranha” e "Arraste-me para o Inferno”).

ALERTA: Ao assisti ao filme você vai encontrar sangue, mutilações, desmembramentos, cenas nojentas, gritos, mais sangue, mortes bem cruéis e um pouco mais de sangue.

Imagem relacionada

CURIOSIDADE: É que as iniciais dos nomes dos personagens do filme: David, Eric, Mia, Olivia e Natalie, formam a palavra DEMON.

You May Also Like

9 comentários

  1. Eu vi esse filme com meu ex haha a gente não sabia se ria do filme em si ou se ria do casal que estava do nosso lado. A namorada gritando que iria meter a porrada do cara por a ter forçado assistir o filme AHEUHAEUHAUEHA. Não senti medo desse filme não, ri como se estivesse vendo algo de comédia. Não tinha me ligado nessa curiosidade que você citou :O Gostei do post, conseguiu falar bem sobre o filme!

    beijos,
    deloucostodossomosumpouco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que também ri horrores rsrsrs
      Muitoooo obrigada, volte sempre <3

      Excluir
  2. Oii, eu perdi seu facebook e o link da postagem, mas eu fiz a tag e já te marquei lá no blog!

    beijos,
    deloucostodossomosumpouco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, flor...
      Vou responder o mais rápido possível.
      bjs.

      Excluir
  3. Aiii, que medoooo! Hahaha
    Mas parece ser um bom filme, pelo menos pra quem gosta de terror.

    Bjs. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha
      Acho que quem não gosta devia pelo menos dá uma chance kkkkkk

      Excluir
  4. Eu nunca tive estômago fraco, então não tive muito problema com as mutilações e tal, embora tenha achado nojento. O filme é perturbador... eles estão no meio do mato, com uma menina possuída (esse gif me dá arrepios) e todo mundo "pirando". É puro terror, e eu posso dizer que gosto dele. Um dos poucos filmes de terror que eu gosto e que me deram um medinho, mas ele não ultrapassa o ~cagaço~ que A Filha do Mal me deu haha.

    ResponderExcluir
  5. Quero muito ver. Adoro filmes com mutilações e sangue exagerado! É doentio eu sei, mas fazer o que?! Hahaha
    Adorei todas as cenas que escolheu pró post, deu muita vontade de ver por elas e pela resenha!
    Que macabra essa curiosidade, amei 😍
    Fico muito contente em saber que as maquiagens são reais, mostrando que dá pra fazer muita coisa sem precisar de computação gráfica!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. já assistir e morri de medo, não gostei do final.
    http://www.gordinhaestilosa.com.br/

    ResponderExcluir