4 Séries de Super Heróis para assistir no Netflix

by - 17:12


Quem aqui não ama uma série de aventura, que atire a primeira pedra... rsrsrs
Eu simplesmente amo acompanhar cada desafios que é colocado no caminhos desses heróis, mas não é só isso, o carismas deles conta também, pois não tem como não ficar envolvida com essas historias, mas se você for do tipo que prefere os vilões, essas series foram feitas para vocês também, afinal vilões é o que não falta para eles enfrentar.
Pensando nisso, fiz uma listinha com 4 series de Super Heróis + um bônus, que tem na Netflix (afinal netflix é amor), mas também pode ser encontradas nos sites de series onlines, ou até mesmo, para baixar;

Arrow

Resultado de imagem para Essa com toda certeza é uma das minhas preferidas. O enredo e tudo mais me deixa apaixonada por Arrow.
Essa com toda certeza é uma das minhas preferidas. O enredo e tudo mais me deixa apaixonada por Arrow.
Playboy, milionário e mulherengo, Oliver Queen (Stephen Amell) está presumivelmente
morto há 5 anos, quando um acidente de iate causou o desaparecimento dele, de seu pai, Robert (Jamey Sheridan), e Sara Lance, irmã de sua então namorada Laurel (Katie Cassidy). Mas Ollie sobreviveu e, preso em uma ilha, ele aprendeu a lutar por sua vida. De volta à civilização em Starling City, ele é um homem mudado e está decidido a honrar a memória do pai e livrar a cidade da corrupção. Disfarçado, ele usa as habilidades que aprendeu durante seu tempo de reclusão para isso, e ao mesmo tempo precisa esconder sua nova identidade da mãe, Moira (Susanna Thompson), da irmã, Thea (Willa Holland) e dos amigos.

Resultado de imagem para serie arrow
Personagens.

Flash

Resultado de imagem para serie flash
Flash é uma daquelas series, que no final de cada temporada acontece merda, então você tem que ficar um ano para descobrir como ele resolveu, e é logico que vai ter física (muita na verdade) mas de um jeito super leve.
Barry Allen (Grant Gustin) era um funcionário da Polícia Científica que, ao sofrer um acidente, foi banhado por produtos químicos em seu laboratório e, em seguida, atingido por um raio. Foi a partir disso que ele começou a ser capaz de canalizar os poderes vindos do "Campo de Velocidade", e se locomover em altíssimas velocidades. Usando uma máscara e um uniforme vermelho, ele começa a usar suas habilidades para patrulhar Central City com a ajuda dos cientistas da S.T.A.R. Labs, e detém vilões ao mesmo tempo em que procura descobrir quem foi o assassino de sua mãe.

Resultado de imagem para serie flash personagens
Personagens.

Gotham

Resultado de imagem para serie GOThAM personagens
Estou na primeira temporada, e tem um 'tom' meio obscuro que eu estou amando.
Antes de Batman, a cidade de Gotham já existia. James Gordon (Ben McKenzie) é um detetive iniciante polícia. Corajoso, sincero e ansioso para mostrar serviço, o recém-promovido tem como missão solucionar o caso do assassinato dos bilionários Thomas e Martha Wayne, um dos casos mais complexos da cidade. Com seu parceiro, o oficial Harvey Bullock (Donal Logue), Gordon conhece o único sobrevivente do assassinato: Bruce (David Mazuouz), um garoto de 12 anos, filho do casal, por quem ele imediatamente sente uma grande afeição.

Resultado de imagem para serie GOThAM personagens
Personagens.

Demolidor

Resultado de imagem para demolidor netflix
Essa é umas das series que estão na minha lista á muito tempo, mas ainda não assisti, porém a falam muitas coisas boas, mas podem deixar que quando eu assistir faço um post por aqui.
Matthew Michael Murdock (Charlie Cox) é um jovem atleta e excelente aluno. Ainda na adolescência, um acidente envolvendo um caminhão que carregava lixos tóxicos o deixou cego e fez com que ele desenvolvesse vários sentidos. Quando Matt decide vestir o uniforme e adotar o nome "Demolidor" (Daredevil), leva uma vida dupla: é advogado durante o dia, e, à noite, protege as ruas de Hell's Kitchen, seu bairro em Nova York.

Resultado de imagem para demolidor personagens
Os personagens.
EXTRA:


Supergirl já tem data de estréia no Netflix, 29 de setembro, e como eu já assisti e amei, não podia deixar de fora essa heroína.   
Supergirl

Resultado de imagem para serie supergirl

Kara Zor-El nasceu no planeta Krypton, e escapou da destruição há anos. Desde então, ela chegou à Terra, e vem escondendo os poderes que ela e seus primos têm. Mas agora, aos 24 anos, ela ela decidiu assumir suas habilidades e ser a heroína que nasceu para ser.

You May Also Like

12 comentários

  1. Não consegui engolir as séries da DC. Arrow não me despertou interesse, Supergirl eu estou doida para assistir, fiquei feliz de saber da data. Flash assisti muitos episódios com um amigo hospedado aqui em casa e não gostei. Demolidor é um amor, me apaixonei pela série, terminei em duas semanas, e o Matt virou um dos meus crushs fictícios.

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio que você não gostou de flash? Ela realmente só faz sendo depois do final de cada temporada, e Arrow é aquela velha história de novela, mas eu amo, poe isso ainda assisto. Já Supergirl tem um tom diferente das outras duas, bem mais leve. Demolidor eu ainda não assistir.

      Excluir
  2. Aii meu lado geek gritou forte agora rsrs, eu amo ver animações e filmes dos nossos queridos super heróis, to querendo muito começar a ver Flash, parece ótima essa série, ontem procurando o filme do Wolverine na netflix, vi que tenho o desenho dos x-men antigo, fica a dica :D

    bjus
    Ari ♥
    De volta ao retrô

    ResponderExcluir
  3. OMG Sou A Louca Das Series , Amei O Post , Começei Assistir Arrow e Flash Faz Pouco Tempo e Estou Amando !
    Parabéns Pelo Blog 💗
    Beijos

    www.blogbrincodeperola.com

    ResponderExcluir
  4. Não sou muito fã de séries de heróis, sou mais das de época! Mas, gostaria de assistir Gotham, me chama a atenção desde que eu soube do lançamento e eu sigo a atriz que faz a mulher gato jovem e fofa <3 (ta certo né?).

    ResponderExcluir
  5. meu... sou louca por demolidor e gothan! fico esperando o ano inteiro por elas kkkk muito boas!!!
    as outras eu já vi flash e arrow, achei bem sem graça!
    super girl ainda nao vi, mas como não gosto do super homem, acho um personagem muito sem graça, acabo não tendo curiosidade!

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Das citadas eu só acompanho flash e demolidor. Como não amar né? <3
    Tenho muito interesse em começar Gotham, mas o tempo não tem me permitindo tal lazer </3
    Supergirl eu achei ~bléeeeee~ um saco e Arow parece até ser interessante, mas ainda não me despertou aqueeeela vontade de parar e assistir.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Nossa série eu não curtia até meu marido me ensinar e eu pegar gosto ! Dai lascou kkkkkk

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Adorei as indicações! Alguns já conhecia outros coloquei na minha listinha de series para assistir, já que os temas tem muito a ver com o estilo que tenho assistido ultimamente.

    Beijinhos e uma otima quarta feira.

    ResponderExcluir
  9. Já assisti Super Girl e estou doida para que entre logo a nova temporada, comecei a assistir The Flash ainda to no começo mais estou gostando, e as outras que você citou ainda nao olhei, mais vou conferir

    ResponderExcluir
  10. Adorei as dicas, já vi demolidor e arrow, mas as outras ainda não. dicas anotadas!

    ResponderExcluir
  11. Oie, tudo bem? Gosto demais do Netflix e sempre estou em busca de novas séries ou filmes para assistir por lá. Da sua listinha já assisti Super Girl mas somente alguns episódios da primeira temporada, depois não consegui acompanhar =/ Tenho curiosidade para assistir Gotham por causa do ator da série The O.C mas ainda não consegui. Toda vez que vejo alguém indicando O demolidor lembro do Ben Afleck haha Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir