Nossa adoração | PLAYLIST

by - 17:39

A-D-O-R-A-Ç-Ã-O
Significado: p.ext. amor excessivo; veneração, idolatria, paixão.

Sabe aquele desejo incontrolável de quer está mais perto de alguém!?
Eu sinto isso toda vez que a palavra 'PAI' vem á minha mente, para embalar esse meu momento eu ouço umas musiquinhas calminhas, que me levam para um plano totalmente novo, um plano perto do meu Abba.
Pensando nisso, fiz essa playlist, para nos aproximar de Deus... Então vamos curtir nossa adoração?


You May Also Like

2 comentários

  1. Será que amei? Eu amei muito! De verdade, é meio difícil achar blogueiras cristãs na blogsfera e que falem de Jesus abertamente.
    Você me conquistou xuxu <3
    http://ojoana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onww sua Linda, vem cá e me abrace. É verdade que não tem muitas blogueiras que fale tão abertamente... Mas eu quero fazer a diferença... E comentários com os seus me motiva a continuar. Obrigada <3

      Excluir