Lorena Rocque | Parceria

by - 15:35


Sim, eu estava de férias não planejadas. Hahaha

Oi, pessoas, primeiramente, eu estava morrendo saudades de escrever, e desculpa por não ter avisado das minhas férias de uma semana, a questão é que elas não estavam planejadas, mas o que importa (eu acho) é que eu voltei, e voltei em grande estilo, com o anúncio de mais uma parceria, dessa vez com a fofa da Lorena Rocque, e a sua série de ficção científica: “Maria Metálica”, além do romance Meu doce Golpista.

Vocês já devem imaginar minha felicidade, logo abaixo tem todas as informações sobre a autora e os seus livros. Fiquem ligados, pois assim que eu terminar o livro faço resenha.



Lorena Rocque – Natural do estado de São Paulo, mora atualmente no Rio de Janeiro. Atua como Radiestesista desde 1999. Já publicou a segunda edição do livro: “Radiestesia Criativa de Lorena Rocque”. Em 2014 publicou o primeiro volume da trilogia de ficção científica “O Resgate de Maria Metálica”. Em 2015 publicou o segundo volume; O Retorno de Maria Metálica”. Recentemente se aventurou a escrever um estonteante romance: Meu Doce Golpista.

O Resgate de Maria Metálica
Este é o primeiro volume da série de ficção científica: “Maria Metálica
Sinopse: Maria Quitéria, uma bruxa do bem, foi enviada ao submundo, para resgatar uma prisioneira muito especial e poderosa, Maria Metálica. Ela se encontrava no castelo de um mago negro há muitos anos. E era chegada a hora de sua libertação.
O leitor fará uma viagem às profundezas da Terra, onde conhecerá as artimanhas do mal e os desafios vividos pelas personagens nas diversas cidades do submundo. Também verá como agem as forças do bem. 




O retorno de Maria Metálica
Segundo livro da série de ficção científica: “Maria Metálica
Sinopse: Maria Metálica está de volta para mais uma aventura fantástica e emocionante, repleta de novos perigos, encontros, desafios e fortes emoções. A intrépida marciana, agora muito mais forte e consciente de seus poderes mágicos, irá juntar-se a sua fiel companheira, a bondosa bruxa Maria Quitéria, e a outros treze bruxos do bem em sua corajosa luta contra as tenebrosas forças do mal.Nesta nova etapa de sua incrível jornada, repleta de viagens intergalácticas, mundos extraordinários e criaturas quiméricas, a jovem Metálica retornará ao planeta Terra sozinha em sua nave espacial e, ao lado de seus amigos, descerá às profundezas do nefasto e perigoso submundo, onde se deparará com grandes mistérios e ameaças, pois Lucius, o poderoso mago das trevas, será finalmente revelado e tentará consumar seus planos diabólicos de uma vez por todas, mesmo que, para isso, tenha que aniquilar qualquer um que atravessar seu caminho. Nossa heroína e sua turma ainda deverão ajudar uma jovem da Cidade do Cimento a libertar-se dos domínios do mal e encontrar seu verdadeiro caminho.Embarque nessa fabulosa história, plena de magia e fantasia, e deixe-se envolver por um enredo que certamente vai instigar as mentes mais imaginativas e sonhadoras; um verdadeiro convite a um incrível e surpreendente universo paralelo povoado de bruxas, fadas, magos, alienígenas e robôs.

Meu Doce Golpista
Sinopse: Joseph Martin, um sedutor implacável, utiliza todo o seu charme para fisgar mais uma inocente. Aos poucos, a brasileira cai nas garras do francês, que promete compromisso sério. A jovem não imagina as verdadeiras intenções dele. Ao vir para o Brasil atar o noivado, dá-lhe um golpe de mestre, deixando-a completamente na miséria e destruída emocionalmente. A partir daí, uma inesperada reviravolta acontecerá. Justine iniciará o seu acerto de contas.






You May Also Like

14 comentários

  1. Eu nao conheço nenhum desses livros e fiquei super curiosa pra ler!
    Amei teu blog, inclusive estou seguindo!
    Beeijos www.anneferreirablog.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria lindona! Sucesso ♥

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria, florzinha <3
    Aguardando as resenhas, ansiosamente :3

    Sucesso, girl!!!
    Beijinhos adocicados,
    www.jessicadeyna.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá, que coisa boa!
    Que a cada dia mais parcerias possam fluir e quando se fala de literatura, você ganha em dobro. Ler é uma viajem deliciosa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Que maravilha, que livros ótimos. Vou procurar o "Meu doce Golpista", fiquei bem interessada, quero saber qual é a reviravolta kkkkk.

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia essa autora, mas os livros já me chamaram a atenção. Parabens pela parceria!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria e sucesso às duas! 💋💋💋💋

    ResponderExcluir
  8. Que incrível essa parceria! Sucesso

    bjs

    www.dheiamartins.com.br

    ResponderExcluir
  9. Meus parabéns pela parceria! Deve ser maravilhoso ter um autor como parceiro, e ainda um autor com um história tão interessante *-* eu mo bruxas, gosto bastante de ficção, então eu super me interessei para ler esses livros da Maria Metálica!

    ResponderExcluir
  10. Olá Amanda, feliz pela nossa parceria ! Amei os comentários. Beijos em vocês todas !

    ResponderExcluir
  11. Oie, tudo bem? Ainda não conhecia a autora, mas fiquei curiosa para ler o primeiro livro, a capa me chamou bastante a atenção. Parabéns pela parceria e que venham muitas resenhas em 2017. Beijos, Érika ^.^

    ResponderExcluir
  12. Olá! Adorei a capa do livro "O Resgate de Maria Metálica", adoro ficção científica, fiquei super curiosa. Parabéns pela parceria, sucesso! :)

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  13. Amei o livro "Meu Doce Golpista" vou comprar, porque amo romances. Parabéns pela parceria e que venham mais e mais. Boa sorte!!!

    ResponderExcluir