Estou procurando por você a tanto tempo que já não sei o que esperar de ti.
Hoje eu quero que você venha me abraçar cheio de defeitos mesmo, já não me importo, aprendi enquanto te esperava que não existe amor perfeito, pois a beleza do amor está bem aí, em não ser perfeito, o amor não é de exatas, ele é de humanas, isso significa que ele vai ser subjetivo.
Então essa é uma boa hora para você chegar e me deixar encantada com a sua imperfeição, mas, além disso, com a sua forma única de pegar a minha a minha mão, me aqueça no inverno, e sim, me dê um gelo no meu verão, diz que sonhou comigo na noite passada que eu te darei um sorriso e direi que isso é porque você não para de pensar em mim, e não vai adiantar você negar pois seu meio sorriso ira te denunciar.
Mas fique à vontade para me surpreender não sendo nada disso, não vou me importar, dês que você me ame como sou, nem em ser a segunda na sua vida vai ser um problema, se o primeiro for Jesus.
Quero avisar que quando tu chegar vai encontrar uma parte do meu coração que vai está a maior bagunça esperando que você arrume.
Mas enquanto você não vem eu vou ficar aqui no meu canto aprendendo a amar o sorriso que eu ainda não conheci.
29 comentários
Que lindo texto, adorei a parte que fala "o amor é de humanas", com toda certeza é haha. O seu blog é lindo mana, muito sucesso pra vc, continue com esses textos lindos, a blogsfera precisa de mais sentimentos assim.
ResponderExcluirOnwww, muito obrigada hahaha sim, ele é <3
ExcluirBeijos
Amei o texto. Senti um tom de poesia e percebi a utilização de rimas. É um texto bem bonito e emocionante. Gostei muito das reflexões que ele me trouxe sobre a espera e a chegada de um novo amor. Beijos e boa sorte com o blog.
ResponderExcluirFico feliz que tenha gostado, muito obrigada <3
ExcluirMuito bom o seu texto, é uma mescla de prosa e poesia né, bem legal e diferente, escrevo poesias tbm, sempre tem uma a cada semana no meu blog
ResponderExcluirQue texto lindo! Exatamente como eu me sentia antes do meu noivo chegar na minha vida *.* Voce tem um dom lindo de escrever, Parabens
ResponderExcluirQue lindo texto, realmente não existe amor perfeito.
ResponderExcluir" O amor não é de exatas, é de humanas" Amei muito essa frase, porque sim o amor é isso mesmo. Não importa os defeitos, os erros o importante é amar, uma palavra tão singela, mas com tantos significados. Parabéns pelo lindo texto que transmite tanto amor. Sucesso!
ResponderExcluirMuito interessante o texto sobre o amor é um assunto que podia ficar pensando por hora adorei o post
ResponderExcluirPois é...o problema da palavra perfeita é que ela é diferente para cada pessoa. mas mesmo assim, eu aprendi a entender que tudo na vida ~e perfeito exatamente como é...nós é que nao somos para entender e aceitar! Bjos e até mais!
ResponderExcluirAmanda que texto lindo, é uma grande verdade, não existe amor perfeito, mas mesmo não existindo amor perfeito esperamos sempre por ele, pois ele faz falta, Amanda parabéns amei o texto, bjs.
ResponderExcluirRealmente não existe amor perfeito! Já vive e passei por muitas coisas que às vezes faz eu duvidar se é que existe amor nos corações das pessoas mesmo. Eu sei que quem nos ama sem esperar nada em troca é Jesus, e nEle sim eu posso confiar.
ResponderExcluirO nosso Jesus é perfeito. Parabéns pelo conteúdo. Amei
ExcluirBelas palavras, cheias de verdade. Aceitar o amor de braços aberto, livre de qualquer preconceito, o amor se torna perfeito ao olhar de quem o vê e o sente
ResponderExcluirPura verdade,infelizmente nao existe o amor verdadeiro,mas agente sempre espera por ele,seguindo blog com carinho,parabens pelo seu espaço apaixonada.
ResponderExcluirhttp://artmelzinha.blogspot.com.br/
Que texto maravilhosoooo ♥
ResponderExcluirO que mais existe hoje são pessoas imperfeitas cobrando, exigindo perfeição em absolutamente cada detalhe em seus relacionamentos.
O fato é que seu texto deu um contorno e um brilho todo especial nesse lado nosso, que pode ser problema, dificuldade, barreira, mas também pode ser o temperinho que vai nos instigar e desafiar a somar e a crescer. ♥
Arrasou na postagem, Amanda! É a mais pura verdade. Não existe amor perfeito. Acredito que as pessoas tem buscado um ideal de perfeição inexistente hoje em dia é a beleza de algumas coisas está simplesmente nas imperfeições. Arrasou no texto!
ResponderExcluirParabéns pelo texto querida ! É realmente não existe amor perfeito, o que eu acho perfeito e AMAR ! ❤ Beijos
ResponderExcluirOi
ResponderExcluirPerfeito seu modo de escrever
Tão livre profundo que acabo me encontrando nas suas palavras.
Beijos
Que texto lindo e realmente nao existe amor perfeito!!
ResponderExcluirCara, que texto incrível! Menina, que dom para escrever!
ResponderExcluirO texto é de sua autoria? Se sim, meus parabéns, de coração!!!
ResponderExcluirVoce tem toda a razao em tudo o que diz, nao existe amor perfeito, mas existe amor próprio.
ResponderExcluirSeu texto ficou um arraso, estou sem palavras para tantas verdades ditas.
Bjss
Me emocionei com esse texto! O amor é assim mesmo igual você descreveu: singelo e delicado. (no começo) depois vai ficando meio relaxado, mas continua amor. hahah Tomara que você tenha a sorte de encontrar esse amor no meio desse mar de corações partidos...
ResponderExcluirTá rolando sorteio de maquiagem lá no blog :)
Beijos, Gi.
Blog About Girls
Que lindo o seu texto flor! Simplesmente viajei na reflexão sobre esse amor não perfeito, que abraça as imperfeições do outro e de si mesmo! Amei, parabéns!
ResponderExcluirQue menina poética. ^^
ResponderExcluirTuas palavras são tão precisas e lindas que penetram na alma. Sim, o amor não é perfeito,.pelo menos não o amor humano. E é nisso que está a beleza do amor, ele acontece de forma única em e para cada pessoa. Miga, para de escrever não, viu?!
Beijooos
Que texto, nossa. mexeu de verdade comigo. Amor é uma coisa louca ne? Amor é sentimento mais puro. Que arrumem as bagunças. parabens pelo texto amei mto
ResponderExcluirNossa, e quando é que a vida nos dá aquilo que esperamos - exatamente da maneira que imaginamos? Kkk Ainda mais em matéria de sentimentos! O amor dificilmente vai aparecer encarnado naquela aparência física pela qual babamos no cinema, ou com aquele tique nervoso fofinho que escrevemos sobre, mas uma versão bem mais complexa e inesperada disso!
ResponderExcluirAchei o texto bem bonitinho, moça. Gostei bastante da ideia de abraçar alguém cheio de defeitos, e da frase "
ResponderExcluirMas enquanto você não vem eu vou ficar aqui no meu canto aprendendo a amar o sorriso que eu ainda não conheci. ".