Vamos mudar o mundo!?

by - 13:46

Mudar o MUNDO parece ser uma tarefa muito difícil, porque realmente é.
Paz mundial, acabar com a fome, impedir o terrosismo, erradicar os crimes de rua, mandar para cadeia todos os políticos corruptos...

Quem não deseja isso??? (essa resposta é bem obvia).
Todos nós desejamos que mundo se torne melhor para nossos filhos, porem o que estamos fazendo para que isso aconteça?

Deixa eu ser bem sincera com você, NADA, nadica de nada vai mudar, se você não se esforçar para que mude, uma pessoa sozinha não tem condição de transfonar o mundo em um lugar melhor em um passes de magica.

Infelizmente este é um trabalho de formiguinha que só funciona quando todos decidem ajudar, é aquela velha conversa da tal de conscientização, você muda o jeito de pensar e agir, e automaticamente suas atitudes mudam o mundo ao seu redor.

"Mas Amanda o que é que eu posso fazer?"
"Que atitudes são essas que você estar falando?"
"Eu não tenho dinheiro nem tempo"

Não se precisa muito, para ser bem sincera, não precisa de quase nada..
O que é um sorriso? Ou um 'Bom dia'? E será que é mesmo muito difícil ouvir primeiro antes de tirar conclusões precipitadas?

Temos que entender que todos temos problemas, mas ninguém em especifico é culpado pelos os seus...

Então vamos experimentar espalhar amor por aí...
Seja um exemplo para as outras pessoas, para que elas possam querer essa mudança...
Vamos mudar o mundo ao nosso redor, mas sem conflitos apenas com Atitudes.
Pois palavas podem ser corrompidas ou pedidas ao vento, mas as ações dizem por si só.

Eu sou a Amanda Hauane e este é o (Des)Acreditei, minha cota de boas ações... e qual é a sua???

You May Also Like

2 comentários

  1. Mudar o Mundo pode ser bem mais facil de começar do que se imagina mesmo. Quando se pensa em mudar o Mundo pensamos logo em coisas mais grandes. Mas na verdade o truque esta nas coisas mais simples. Como sim, dar um bom dia a um desconhecido (eu faço isso e para mim é quase instantaneo, mesmo não algumas pessoas não me darem um bom dia de volta) Um obrigado, um simples obrigado kkkk Dar um café,uma refeição, roupa não importa a um sem abrigo, agradecer os policias, bombeiros, militares por nos proteger. Tanta coisa que podemos fazer e não fazemos infelizmente! A policia, bombeiros e militares (mesmo os agentes secretos)arriscam a vida deles para nos proteger e o que nos fazemos? Nada, e por vezes ainda os criticamos. Mudar mentes, mudar atitudes custa bem pouco e melhorar a nossa convivencia neste planeta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo a forma como você pensa, ainda mais quando isso é colocado em pratica. Vamos mudar ao nosso redor e esperar que isso mude tudo. Amei seu comentário <3 volte sempre.

      Excluir