Estou procurando por você a tanto tempo que já não sei o que esperar de ti.
Hoje eu quero que você venha me abraçar cheio de defeitos mesmo, já não me importo, aprendi enquanto te esperava que não existe amor perfeito, pois a beleza do amor está bem aí, em não ser perfeito, o amor não é de exatas, ele é de humanas, isso significa que ele vai ser subjetivo.
Então essa é uma boa hora para você chegar e me deixar encantada com a sua imperfeição, mas, além disso, com a sua forma única de pegar a minha a minha mão, me aqueça no inverno, e sim, me dê um gelo no meu verão, diz que sonhou comigo na noite passada que eu te darei um sorriso e direi que isso é porque você não para de pensar em mim, e não vai adiantar você negar pois seu meio sorriso ira te denunciar.
Mas fique à vontade para me surpreender não sendo nada disso, não vou me importar, dês que você me ame como sou, nem em ser a segunda na sua vida vai ser um problema, se o primeiro for Jesus.
Quero avisar que quando tu chegar vai encontrar uma parte do meu coração que vai está a maior bagunça esperando que você arrume.
Mas enquanto você não vem eu vou ficar aqui no meu canto aprendendo a amar o sorriso que eu ainda não conheci.