Apenas fique

by - 02:11

Entre lágrimas a única coisa que consigo pensar é em como eu queria que você mentisse mais uma vez...

Não era para terminar assim.
Eu não precisava saber.
E você precisava ficar.
Não me importo que minta, apenas fique.

Não, eu não estou maluca, e pode ser que a dor que sinto nesse momento esteja fazendo com que raciocine direito, mas o meu único desejo é a beleza de suas mentiras.

Desejo que diga que o meu sorriso é o mais lindo mesmo que você não ache isso, diga para mim que sou seu mundo e que isso basta, sei que não vou acreditar mais é lindo ver você tentar, me conte dos seus planos e sonhos mesmo sabendo que vou chorar ao notar que não fui incluída neles.

Não se prenda, nem economize mentiras, diga que me ama e que nunca vai me deixar...

Mas fique.
Fique comigo.

Sei que o meu chilique é tããão 'clichê adolescente', mas o que posso fazer???

Eu te amo, e te aceito com suas menininhas inocentes e tudo.

Só fique...
Fique aqui.

You May Also Like

0 comentários